Esportes Titulo Grêmio Mauaense
Zé Maria tenta manter o elenco com os pés no chão
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A estreia do Grêmio Mauaense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi em grande estilo: goleada por 6 a 2 sobre o Guarulhos, sábado, em Mauá. Para o técnico Zé Maria, no entanto, o resultado não pode iludir os jogadores.

"Falei para eles que foi um jogo bom, mas não pode subir à cabeça. Melhor seria até uma vitória por um ou dois a zero. O importante é manter a humildade", comentou o treinador.

Com isso, para o jogo de domingo, contra o Barcelona, fora de casa, Zé Maria deve fazer apenas uma mudança na equipe. "Vou trocar o goleiro, colocando o Bruno no lugar do Jorge. Os demais permanecem. É um incentivo pela estreia, porque eles corresponderam quando não pudemos contar com todos", explicou, referindo-se ao problema de documentação de parte do elenco, não-inscrita no jogo.

Agora, a expectativa é de que a papelada de todo o grupo esteja regularizada para o próximo duelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;