Esportes Titulo Azulão
Elenco ganha mais um dia de folga e volta hoje ao trabalho
Do Diário do Grande ABC
14/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A comissão técnica do São Caetano resolveu dar mais um dia de folga ao elenco, que retorna apenas hoje aos trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série B. Os jogadores se reapresentam às 9h, no Estádio Anacleto Campanella, e iniciam as atividades de intertemporada, após oito dias de descanso desde a eliminação na primeira fase do Paulista.

Os atletas que permanecerem no clube devem começar hoje as avaliações físicas - a princípio, apenas o atacante Tuta rescindiu contrato. Além disso, novos atletas devem chegar nesta semana, por indicação do técnico Sérgio Soares, que ainda estuda nomes para reforçar a equipe para atingir o principal objetivo da temporada: o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

A estreia na Série B está marcada para o dia 8 de maio, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, mas, antes disso, o grupo viaja para a cidade de Águas de Lindóia, no Interior de São Paulo, onde ficará entre os dias 29 e 6 de maio, em fase final de treinamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;