Esportes Titulo Superliga Masculina
S.Bernardo concentrado para decisão
Por Do Diário do Grande ABC
27/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em concentração total para a decisão da vaga às semifinais da Superliga Nacional Masculina de Vôlei, os jogadores do Santander/São Bernardo preparam-se para o terceiro e último confronto das quartas-de-final com o Tigre/Unisul. O jogo será amanhã, às 13h, no ginásio Poliesportivo, com entrada gratuita.

Ontem os jogadores deram um tempo na preparação e visitaram várias escolas da cidade convidando os alunos para o jogo decisivo. A expectativa é repetir o que ocorreu no primeiro confronto entre as equipes, quando aproximadamente 3.500 torcedores estiveram no local.

São Bernardo e Tigre empatam a série (melhor de três) por 1 a 1. Quem vencer segue na competição.

No feminino, o São Caetano/Blausiegel, já garantido nas semifinais, espera pelo seu adversário - provavelmente o Finasa/Osasco, que vence o Banespa. As duas equipes enfrentam-se hoje à noite, em Osasco.

O São Caetano terá uma pequena folga antes das semifinais. A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) definiu para dia 4 o primeiro jogo da série.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;