Cultura & Lazer Titulo TV
'Hermes e Renato' faz dez anos e reprisa clássicos
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
03/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Nem parece, mas lá se vão dez anos que a dupla mais sem noção da TV brasileira - e toda a sua turma - se mantém firme na telinha. Para comemorar uma década do programa Hermes e Renato, a MTV exibe, a partir desta terça-feira, uma seleção de programas que promete o melhor da produção do grupo.

Os 19 episódios, com meia hora de duração cada, vão ao ar sempre às terças, à 0h, com reprise aos domingos, às 23h. A classificação indicativa é 12 anos.

Quinze s inéditos de um minuto cada, nos intervalos da programação, também começam a ir ao ar. Eles são assinados pelo diretor de filmes publicitários e clipes Luis Carone.

Fã de bandas como Motorhead e AC/DC, Carone ganhou dois prêmios como melhor diretor no Video Music Brasil da MTV, com os clipes Você Sabe, da banda Autoramas, feito em 2005, e Convicted in Life, do Sepultura (2006).

A partir desta terça, os telespectadores poderão relembrar personagens históricos como Joselito (Adriano Pereira) e Boça (Felipe Fagundes) e rever clipes do Massacration e da banda Também sou Hype, além de capítulos das novelas Sinha Boça e O Proxeneta.

Segundo a emissora, para o segundo semestre já estão planejados 11 programas inéditos do grupo. Alguns episódios podem ser conferidos na íntegra no site da MTV.

Hermes (Marco Antonio da Silva Alves) e Renato (Fausto Fanti) são os personagens que emprestam o nome à trupe. São inspirados em dois cafajestes à la anos 1970. O visual retrô e as produções propositadamente toscas são a marca do programa de piadas politicamente incorretas e humor negro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;