Internacional Titulo Apoios
Netanyahu conclui acordo para formar governo de Israel
14/03/2013 | 04:30
Compartilhar notícia


O partido do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, concluiu um acordo para formar o próximo governo do país, de acordo com uma porta-voz do partido de centro Yesh Atid.

 

Com isso, o bloco de Netanyahu contará com o apoio dos partidos Yesh Atid e Lar Judeu ("Jewish Home"). O ex-ministro de Relações Exteriores Tzipi Livni, que lidera um pequeno partido, se uniu a Netanyahu no mês passado.

 

Segundo a representante, que preferiu não identificar, os três principais parceiros da coalizão se encontrarão mais tarde nesta quinta-feira para assinar o acordo, que foi produzido depois de semanas de negociações.

 

Netanyahu, cujo bloco ganhou 31 assentos na assembleia de 120 membros, havia encontrado dificuldades para formar uma coalizão desde as eleições parlamentares de 22 de janeiro. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;