Esportes Titulo Negócios
Barcelona entra na briga com Real pelo corintiano Dentinho
Por
04/11/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O Real Madrid que se cuide, porque o seu principal rival também está de olho em Dentinho. Se no sábado o secretário técnico do time da capital, Miguel Angel Portugal, esteve no Pacaembu acompanhando o atacante, no mesmo dia o Barcelona enviou ao Brasil representantes para observar o jogador. As informações foram divulgadas na segunda-feira pela imprensa da Catalunha.

O Corinthians diz que não recebeu ofertas por seus jogadores, mas a diretoria sabe que será necessário negociar alguns atletas para honrar dívidas já parceladas e com os salários, não só do departamento de futebol, mas dos funcionários de todo o clube. E os favoritos a serem vendidos são Dentinho, André Santos e Douglas.

O Real Madrid e o Barcelona devem travar disputas interessantes por revelações brasileiras, especulam os jornalistas espanhóis. Além de Dentinho, a dupla está de olho no volante Hernanes, do São Paulo, e no meia Douglas Costa, do Grêmio. A rivalidade entre os clubes faz com que qualquer possibilidade de reforço observado por um, principalmente sendo uma jovem estrela, com potencial para crescer e para render lucros no futuro, se torne interesse de outro.

Nesta terça-feira, em Portugal, o presidente Andrés Sanchez e o diretor Antonio Carlos assistem a Sporting x Shakhtar Donetsk, de olho nos atacantes Liedson, do time da casa, e Brandão, dos visitantes.

Maratona do Sul - O Corinthians deve ser campeão brasileiro da Série B no Sul. Por isso mesmo, a diretoria decidiu manter a programação e viaja direto de Criciúma, onde enfrenta os anfitriões no sábado, até Caxias do Sul, onde encara na quarta-feira o Juventude. A distância entre as cidades é de 290 quilômetros, percurso que será feito de ônibus.

O Timão ficará uma semana longe de São Paulo. A programação prevê viajar na quinta-feira, e voltar apenas na outra quinta, dia 13. Para ser campeão, o Corinthians precisa de quatro pontos, ou vencer o Criciúma e o Avaí empatar com o CRB, jogo que também será disputado no sábado, às 16h20, em Maceió.

André Santos, Morais e William ficam à disposição de Mano

O técnico Mano Menezes terá três importantes reforços para o jogo contra o Criciúma, sábado, no estádio Heriberto Hülse. Depois de cumprirem suspensão diante do Paraná, o zagueiro William e o lateral-esquerdo André Santos ficam à disposição.

William, que atuou em 61 das 64 partidas do clube na temporada, deve ocupar a vaga de Fábio Ferreira, que formou a zaga do Timão ao lado de Chicão no último sábado. Já André Santos substituirá Welington Saci.

Outro possível reforço de Mano para o jogo em Santa Catarina será Morais, que se recupera de uma forte gripe que o tirou do triunfo sobre o Paraná e do amistoso contra o Mixto, na última terça-feira, no Mato Grosso. O meia deve herdar a vaga de Diogo, titular no último sábado.

Após bater o Paraná, o elenco ganhou folga no domingo e segunda-feira. A reapresentação será nesta terça-feira, no Parque São Jorge (Com Agências).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;