Esportes Titulo
Jovem atacante é nova aposta de Pintado para o São Caetano
Por Fernando Cappelli
do Diário do Grande ABC
20/04/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a apresentação do meia Assis (ex-Sertãozinho) durante a semana, o técnico Pintado, do São Caetano, trouxe mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do atacante Patrik, de 17 anos. O jogador começou nas categorias de base do Azulão e, após disputar a Série B do Campeonato Paulista pelo Catanduvense, foi reintegrado ao grupo.

“Esta é uma ótima oportunidade. Sou um jogador que gosta de atacar bastante pelas laterais. Habilidade e a visão de jogo apurada são minhas principais características”, afirmou o atleta, que mesmo com a pouca idade já disputou a Copa São Paulo de Juniores em 2007 e 2008 e teve uma experiência internacional na carreira: treinou durante duas semanas no Arsenal, da Inglaterra.

“Ainda era júnior aqui no clube (São Caetano). Havia um olheiro do Arsenal assistindo a um jogo nosso que gostou do meu futebol. Depois ele me convidou para ir para a Inglaterra. A intenção era de contrato, o que não deu certo. Mas foi muito bom. Tive contato com o Denílson (ex-volante do São Paulo) e também com o Gilberto Silva, que já está lá há algum tempo, sem falar no Thierry Henry, que é um dos meus ídolos”, disse.

Patrik é o sexto reforço trazido ao Azulão na Era Pintado. Além do zagueiro Rayan e do atacante Amoroso, que também subiram da base, os outros que chegaram são o zagueiro Leonardo, o lateral Rodrigo Ninja e o meia Assis.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;