D+ Titulo
Museu de NY põe moda na rede
Do Diário do Grande ABC
02/03/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Já imaginou visitar uma exposição de moda no Metropolitan Museum de Nova York? Que tal fazer isso agora? O estabelecimento entrou na onda blogueira e colocou em cartaz a Blog.mode: Adressing Fashion, uma mostra de história da moda desde o século 18.

As fotos das peças podem ser vistas no endereço http://blog.metmuseum.org/blogmode. É patrocinado pelo designer Manolo Blahnik e reúne imagens de vestidos e acessórios de outras épocas.

Todos os dias a organização coloca uma nova foto de uma peça com informações sobre o estilista e espaço para fazer comentários. O famoso sapato de Vivienne Westwood que derrubou Naomi Campbell na passarela tem mais de 200 comentários. Entre eles, internautas um pouco inconformados com a altura das plataformas afirmam que o ideal é usar proteção para os tornozelos com o calçado, para não correr o risco de quebrar as pernas ao andar com ele.

As obras de Chanel, Nina Ricci, Donna Karan, Alexander Mc Queen, Vivienne Westwood, John Galliano, Yves Saint Laurent e outros ficam disponíveis até 13 de abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;