Esportes Titulo
S.Caetano nas mãos do Náutico para anunciar novo treinador
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
16/02/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Caetano depende do Náutico para anunciar a contratação do técnico Roberto Fernandes. Foi o que afirmou ontem o diretor de Futebol do Azulão, Genivaldo Leal.

De acordo com o dirigente, o clube do Grande ABC já acertou as bases salariais com Fernandes. Só estaria faltando o entendimento entre o treinador e o clube pernambucano.

O entrave sobre a definição ocorreu, avalia Leal, porque o Náutico só retornaria de Roraima ontem à noite. Na última quinta-feira, o Timbu goleou o Atlético de Roraima por 7 a 1 na estréia das duas equipes na Copa do Brasil. Com o resultado, eliminou o jogo de volta.

Segundo o dirigente, mesmo que Fernandes resolva sua situação com o Náutico e decida vir para o São Caetano, só será apresentado na segunda-feira.

O time que enfrenta o Rio Claro amanhã, pela nona rodada do Campeonato Paulista, será mais uma vez comandado interinamente por Ivan Baitello.

O Azulão não contará com o ala-direito Wilton Goiano e o meia Douglas, que receberam o terceiro amarelo contra o Paulista. Mesmo que não fosse suspenso, Goiano não poderia atuar porque sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda naquela partida.

Baitello não dá pistas de quem serão os substitutos. Mas Dede, que substituiu Goiano diante do Maranhão, na estréia na Copa do Brasil, deve ser mantido. Rafinha e Canindé são opções para a vaga de Douglas.

O Rio Claro anunciou ontem seu novo técnico. Edu Marangon assume o lugar de Paulo César Catanoce, demitido após a derrota do time, em Rio Claro, para o Guaratinguetá, por 3 a 0.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou ontem que o jogo de volta entre São Caetano e Maranhão será na Arena Barueri, dia 27, às 20h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;