Cultura & Lazer Titulo TV
'Prelúdio' inicia hoje a quarta temporada
Por Do Diário OnLine
28/09/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Concurso, auditório e música clássica, que traz talentos jovens da música erudita no País. Assim é o programa Prelúdio, que estréia sua quarta edição hoje, às 19h30, na TV Cultura.

Idealizado e dirigido pelo maestro Júlio Medaglia, Prelúdio tem transmissão ao vivo, da Sala São Paulo, com três concorrentes em cada fase.

Os finalistas desta edição serão acompanhados por uma orquestra de cerca de quarenta músicos e avaliados por importantes nomes do cenário musical brasileiro. O vencedor ganhará uma bolsa de estudos na Alemanha, e a participação em um concerto especial.

As eliminatórias vão ao ar todo domingo, de hoje a 16 de novemmbro; as semifinais, dias 23 e 30 de novembro, e a grande final, dia 7 de dezembro. A Rádio Cultura FM (103,3 MHz) também transmitirá o programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;