Esportes Titulo São Bernardo
Lesões de atacantes preocupam o técnico Lelo
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
09/09/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O São Bernardo enfim voltou a vencer na Copa Paulista de Futebol ao bater o São José por 2 a 0, sábado, no estádio 1º de Maio. O técnico Lelo, porém, tem problemas no ataque para tentar fazer a equipe embalar no torneio.

O atacante Raul, que deixou o campo com dores no joelho direito, foi avaliado ontem e será reavaliado na quinta-feira pelo médico Rodrigo Bernardo. Há possibilidade de ser um problema no tendão ou no ligamento, mas um parecer sairá apenas na quinta-feira. Lelo lamenta a contusão de um de seus principais atletas.

"Lamentamos, porque ele ajuda bastante, é uma peça importante do ataque e que estava jogando bem, até se machucar", disse. Um detalhe: o jogador é o único que atuou em todos os jogos do Tigre neste ano e pode ficar de fora pela primeira vez.

Até mesmo para substituir Raul o técnico encontra problemas. Rai está fora com uma fratura no dedo polegar da mão e Timóteo passará por avaliação na quinta-feira com uma lesão na coxa direita. "Vou trabalhar até quinta com a expectativa de contar com pelo menos um deles. A princípio não pensei na possibilidade de um substituto para a posição", concluiu Lelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;