Automóveis Titulo Som
Clarion apresenta subwoofer de 500 watts
Por Do Diário do Grande ABC
30/07/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Qualidade de som é fundamental para encarar o massacrante dia-a-dia nos principais centros urbanos do País, como o Grande ABC. Pensando nisso, a Clarion traz para o mercado o novo subwoofer PXW 1252, parte integrante da linha 2008.

Projetado para satisfazer o consumidor mais exigente, o equipamento reproduz graves profundos e nítidos, sem distorção, e com alta-fidelidade para seu sistema de áudio.

O PXW 1252 é um subwoofer de bobina dupla resistente ao calor, com 4 ohms, 12' e 500 watts de potência RMS, ideal para quem gosta da balada dentro do próprio carro.

A carcaça é produzida em alumínio fundido e possui a rigidez necessária para um subwoofer. O falante tem cone de Kevlar e celulose, duplo conjunto magnético, borda de polímero composto e vedação traseira, além dos terminais duplos banhados a ouro.

O produto está disponível no mercado pelo preço sugerido de R$ 650.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;