Setecidades Titulo .
Investigadores ainda procuram assassinos de auditor
William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
10/07/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A polícia ainda procura os responsáveis pela morte do auditor Edelson da Glória Jorge, assassinado em 4 de maio em frente à agência do Banco Itaú na Avenida Getúlio Vargas, em São Bernardo.

Câmeras do sistema de segurança flagraram o principal suspeito de ter atirado contra Jorge. As imagens com baixa resolução são a principal pista da Delegacia de Homicídios na busca pelo assassino e seu comparsa.

Testemunhas afirmaram que o responsável pelos tiros é moreno, tem aproximadamente 1,65 m e idade entre 25 e 30 anos. O parceiro no crime seria alto, negro, magro e mais jovem.

O auditor foi atacado na calçada, enquanto aguardava o filho realizar um saque no caixa eletrônico. Ele tentou reagir e foi atingido com tiros pelas costas. Os bandidos ainda teriam tentado levar o carro de Jorge, mas as chaves do automóvel não foram encontradas.

A dupla de criminosos fugiu a pé do local e seria suspeita pelo roubo de outro veículo, a picape de um casal que acabava de chegar em casa, na Rua Avaré. O carro foi encontrado no dia seguinte, nas proximidades do estádio Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;