Esportes Titulo Sem 'substância' proibida
Rodrigo Souto nega uso de doping em jogo do Santos
Das Agências
23/06/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Rodrigo Souto voltou a negar o uso de substâncias proibidas no jogo do Santos contra o San José, pela Copa Libertadores, na casa dos bolivianos. O meia disse que suspeita de sabotagem no exame positivo de doping. "Podem ter colocado alguma coisa na minha bebida ou na minha comida. Não sei dizer", afirmou o jogador santista, que se defende. "Sou inocente. Tomei algumas coisas no hotel, mas não sei o que eram", afirmou o atleta, que participou do empate sem gols diante da Lusa no clássico de sábado no Canindé.

Os exames apontaram o doping aconteceram no dia 19 de março, em Ouro, na Bolívia, depois da derrota do Santos (2 a 1) pelo Grupo 6. Na semana passada, confirmou-se o resultado positivo. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) aguarda o teste final do grupo antidoping para anunciar a medida a ser tomada.

Enquanto isso, o Santos ainda não encerrou o ciclo de contratações. Depois de buscar Apodi, Michael, Fabiano Eller, Roberto Brum e Maikon, a diretoria alvinegra procura mais três reforços: um lateral, um meia e um atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;