Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Loja vende dois aparelhos com defeito à mesma cliente


Do Diário do Grande ABC

27/05/2008 | 07:06


Depois de trocar um celular danificado da marca LG, comprado no Extra, em São Caetano, por outro aparelho da marca Samsung, também com defeito, na mesma loja, a cliente Verenice de Fátima Ribeiro, do bairro Santo Antônio, resolveu entregar o equipamento ao varejista e pedir a devolução do dinheiro pago: R$ 135.

"Disseram para levar na autorizada, mas não vou fazer isso. O celular era novo. Só quero meu dinheiro de volta", afirmou Verenice, que ajuizou no Fórum da cidade uma ação indenizatória contra a empresa.

Segundo o Procon, em casos como este, o consumidor deve levar o equipamento para a assistência técnica autorizada, que tem até 30 dias para realizar o conserto.

Em nota, o Grupo Pão de Açúcar, responsável pelo Extra, informou "que já ofereceu o ressarcimento do valor pago e realizou a troca do produto em todas as vezes que a cliente solicitou".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Loja vende dois aparelhos com defeito à mesma cliente

Do Diário do Grande ABC

27/05/2008 | 07:06


Depois de trocar um celular danificado da marca LG, comprado no Extra, em São Caetano, por outro aparelho da marca Samsung, também com defeito, na mesma loja, a cliente Verenice de Fátima Ribeiro, do bairro Santo Antônio, resolveu entregar o equipamento ao varejista e pedir a devolução do dinheiro pago: R$ 135.

"Disseram para levar na autorizada, mas não vou fazer isso. O celular era novo. Só quero meu dinheiro de volta", afirmou Verenice, que ajuizou no Fórum da cidade uma ação indenizatória contra a empresa.

Segundo o Procon, em casos como este, o consumidor deve levar o equipamento para a assistência técnica autorizada, que tem até 30 dias para realizar o conserto.

Em nota, o Grupo Pão de Açúcar, responsável pelo Extra, informou "que já ofereceu o ressarcimento do valor pago e realizou a troca do produto em todas as vezes que a cliente solicitou".

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;