Esportes Titulo Tigre
São Bernardo se arma para suportar pressão do Linense
Por Derek Bittencourt
Especial para o Diário
19/05/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


O São Bernardo enfrenta novamente no próximo domingo, às 10h, o Linense, mas desta vez no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins - no último sábado, no 1º de Maio, o Tigre venceu por 3 a 1. Por já ter trabalhado no clube e até já ter conquistado um acesso em 2006 pelo Elefante da Noroeste, apelido do clube do Interior, o técnico Lelo sabe as dificuldades que o Tigre encontrará pela frente.

"Tudo o que o Linense passou aqui, com certeza nós vamos passar em Lins. Trabalhei lá e conheço bem como eles jogam em casa, com uma marcação forte e a pressão da torcida, mas temos que manter os pés no chão e sabemos que podemos ganhar a partida", disse.

Para o ala-esquerdo Renato Peixe, as equipes inverterão os papéis. Assim, ele acredita que os donos da casa vão pressionar o time do Grande ABC desde o começo do jogo. "O comportamento deles tem que ser mais forte", comentou.

O jogador, no entanto, garante que o São Bernardo não vai fazer feio. "Temos que entrar concentrados e com a mesma força", afirmou o artilheiro do Tigre na competição com nove gols.

Defesa - O São Bernardo segue com a defesa menos vazada da competição com 21 gols sofridos. "O Lelo sempre fala para iniciar a marcação desde o campo de ataque com o Cadu e com o Rafael. E, quando recuperar a bola, sair em velocidade explorando os contra-ataques", explicou o meia Juninho.

Para o jogador, ter esse comportamento no jogo de domingo pode ser o caminho para aproximar o time da classificação à Série A-2 do Campeonato Paulista. "É um jogo que pode nos deixar perto do acesso. Temos que marcar forte desde a defesa deles", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;