Esportes Titulo Fenômeno
'Sou completamente heterossexual', diz Ronaldo em entrevista
Do Diário OnLine
05/05/2008 | 08:49
Compartilhar notícia


O jogador de futebol Ronaldo Fenômeno admitiu ter cometido um grande erro em sua vida pessoal, na entrevista que concedeu ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo.

 

O atacante do Milan falou sobre o escândalo em que esteve envolvido com travestis com quem negou ter tido relações sexuais, afirmando que é heterossexual.

 

“Em nenhum momento eu soube que era travesti. Eu sou completamente heterossexual e acho que isso não tem dúvida”, disse Ronaldo. “Na hora que eu percebi que não era o que eu buscava, eu tirei o meu time de campo”, garantiu o jogador.

 

Ronaldo afirmou ainda que nunca consumiu drogas e que na noite do escândalo havia bebido apenas um pouco. Questionado se processaria os travestis por extorsão, o Fenômeno disse que se tivesse que processar alguém processaria a si mesmo, pelo "ato estúpido" que cometeu.

 

Apesar de arrependido, o jogador de 31 anos disse que a repercussão na mídia teve um lado positivo. Segundo ele, o escândalo serve para aproximá-lo das pessoas e mostrar que ele é uma pessoa normal e que comete erros.

 

“Eu me aproveito dessa situação para me aproximar mais das pessoas e dizer que sou um ser humano e que eu erro”, disse.

 

Na entrevista, em sua casa Angra dos Reis, no litoral do Rio, Ronaldo reconheceu que o fato ocorrido irá manchar sua carreira. Mas o jogador não perdeu o ânimo: “É como se eu tivesse uma casa que construí e que passou um furacão e derrubou. Agora eu tenho que reconstruir essa casa”, afirmou.

 

O jogador, cujo contrato termina em junho com o Milan, disse ainda que espera se recuperar da lesão no joelho e depois sabe que as portas do Flamengo estarão abertas para ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;