Esportes Titulo Série B
Técnico Fahel Jr. acredita que Ramalhão precisa de reforços

Na avaliação do treinador, as disputas da Série B do Brasileiro estão a cada ano mais acirradas e, com a queda dos grandes clubes, mais niveladas

Marco Borba
do Diário do Grande ABC
12/05/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Disposto a levar o Santo André a mais um acesso este ano, agora à elite do Campeonato Brasileiro, o técnico do Santo André, Fahel Júnior, disse após a derrota na estréia contra o Bragantino, por 1 a 0, na sexta-feira, que o time vai necessitar de reforços.

Na avaliação do treinador, as disputas da Série B do Brasileiro estão a cada ano mais acirradas e, com a queda dos chamados grandes clubes, mais niveladas. "Precisamos de peças de reposição. E tem de ser atleta de qualidade, porque as disputas são duras. Queremos trabalhar com um grupo de ao menos 30 atletas, porque sempre há problemas com cartões e contusões."

Fahel Júnior não especificou em quais posições o time precisa de reforços. "As contratações serão bem-vindas para qualquer posição."

 A diretoria do Santo André já trabalha para trazer mais reforços. O último foi o zagueiro Dedimar, que já havia defendido o clube na maior conquista do clube, a Copa do Brasil de 2004.

Apesar da derrota para o Bragantino, Fahel avalia que o time tem plenas condições de se recuperar na partida contra o Brasiliense segunda-feira, no Bruno Daniel. "Não foi uma partida absurda nem uma catástrofe. Não fomos bem no primeiro tempo, mas no segundo pressionamos o tempo todo. Só não criamos uma chance real de finalizar."

Segundo Fahel Júnior, os erros de passe, sobretudo na primeira etapa do jogo, foram o principal complicador do Santo André na partida.

 "Também pegamos um time que atua muito fechado. Tínhamos de fazer a bola girar. Precisamos melhorar nosso poder de infiltração quando enfrentamos equipes que se armam na defesa", analisa o treinador

No sábado, o Ramalhão faz a primeira partida da decisão da Série A-2 do Campeonato Paulista contra o Oeste, em Itápolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;