Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia detém irmãos que roubavam taxistas no Centro
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
01/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 1º DP (Centro) de São Bernardo prenderam na manhã de ontem dois irmãos acusados de roubarem taxistas na região central. Os motoristas dizem que a dupla contratou corrida falsa para a região do Jardim Santo André, em Santo André, próximo de onde moravam.

Os casos começaram em dezembro, quando Edmar Eleotério, 27 anos, saiu da prisão onde já cumpria pena por roubo, beneficiado pelo indulto de Natal, e não retornou. Era ele quem esperava os taxistas no local onde o caçula, Emerson Lima Eleotério, 25, que não possui antecedentes criminais, mandava os profissionais pararem.

O mais velho era quem abordava os taxistas armado com revólver calibre 38. Na maioria dos casos, ofendia, humilhava e até ameaçava agredir as vítimas. Após conseguirem o dinheiro, iam embora a pé para casa.

Foi através dessa semelhança de endereço e modo de atuação nos relatos dos profissionais que os investigadores chegaram à dupla. Três pessoas os reconheceram até agora. Ambos responderão por roubo e foram levados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;