Esportes Titulo Futebol Feminino
Seleção Brasileira disputa amistoso em Santo André
da Redação
22/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Algumas jogadoras da Seleção Brasileira de futebol feminino estarão hoje em Santo André para a disputa de partida amistosa contra time de amigas convidadas. A atividade está marcada para às 9h, no gramado sintético da Sede Social do Ramalhão, localizada no bairro Jaçatuba.

Entre as atletas convidados e que confirmaram presença estão a zagueira Érika, as laterais Andressa e Fabi, que foram fundamentais na vitoriosa campanha do Brasil no Torneio Internacional de São Paulo.

Jogando no Estádio do Pacaembu, quarta-feira, as brasileiras, mesmo sem Marta, que estava impossibilitada de atuar por conta de lesão na panturrilha, empataram por 2 a 2 com a Dinamarca e ficaram com o terceiro título em quatro edições da competição.

No total, foram convidadas mais de 30 jogadoras, entre elas Camila Pini, Alinne Calandrini, Dani, Cacá, Kelly, Marli, Fabiana Lourão, Monique, Patrícia, Pelé, Renata Diniz, Tamires e Vivi.

A grande ausência no amistoso de hoje novamente será Marta, eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo. A atacante Cristiane, outro nome importante da Seleção, também não jogará no campo em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;