Esportes Titulo Planejamento
S.Paulo define que ataque e lateral são prioridades
Por Das Agências
16/11/2012 | 06:53
Compartilhar notícia


 

Embora ainda faltem três rodadas para o fim do Brasileiro, o São Paulo fez seu planejamento para 2013. A pré-temporada será novamente no CT de Cotia, assim como em 2012. O clube prioriza o ataque e a lateral esquerda.

O técnico Ney Franco admitiu que quer "um ou dois" atacantes de área para a reserva de Luís Fabiano.

A pedida se dá devido à situação de Willian José, cujo contrato vence no fim deste ano e não deve ser renovado. Caso isso aconteça, o Tricolor buscará mais um nome, além de Aloísio, atualmente no Figueirense, que deve ser anunciado até a próxima semana.

O São Paulo trouxe Negueba na negociação que envolveu a ida do meia Cleber Santana para o Flamengo. Ele reforçará o Tricolor somente em 2013 e atua no mesmo setor de Lucas, que irá para o Paris Saint-Germain no fim do ano. E, mesmo assim, a diretoria busca um jogador que "atue pelas beiradas" e que seja de maior expressão no mercado.

Ney Franco também quer um lateral-esquerdo, o que significa que não tem total confiança em Cortez, muito menos no reserva Henrique Miranda, que poucas vezes foi relacionado.A questão dos reforços é centralizada no diretor de futebol, Adalberto Baptista, que não comenta nenhum nome para não agitar o mercado. O dirigente só fala sobre a pré-temporada. "Isso (pré-temporada) já está certo que será em Cotia. Quanto a reforços, não podemos falar no momento. Estudamos alguns nomes."

O São Paulo ainda não definiu quando voltará aos trabalhos em 2013, pois depende da sua campanha na Copa Sul-Americana. Por isso, Adalberto Baptista admite trabalhar com "três ou quatro" possibilidades de planejamento. Se chegar à final da Sul-Americana, o time só entra em férias dia 13.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;