Cultura & Lazer Titulo Entrada franca
Filarmônica Vera Cruz se apresenta em São Paulo

Concerto será amanhã pela manhã

Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
26/11/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


A Filarmônica Vera Cruz, sob regência de Júlio Medaglia, realiza amanhã, às 11h, concerto no Auditório do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral. Tel.: 3629-1014), em São Paulo. A apresentação tem entrada franca.

Com participação do pianista Gilberto Tinetti e do Coro Collegium Musicum de São Paulo, a formação privilegia composições brasileiras não tão celebradas, como a abertura da ópera 'Zemira', do Padre José Maurício Nunes Garcia, a composição 'Andante com Variações para Fagote', do imperador Pedro I; e 'Abertura em Ré Maior', de João de Deus de Castro Lobo. Para fechar, com solo de Tinetti, o grupo apresenta 'Concerto nº 5 para Piano e Orquestra', de Beethoven, obra também conhecida como 'O Imperador'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;