Esportes Titulo No Recife
Náutico promete forte
marcação contra Corinthians

Técnico Alexandre Gallo pede marcação forte e muita
disciplina tática aos jogadores do clube pernambucano

06/10/2012 | 07:08
Compartilhar notícia


O Náutico sabe que terá muitas dificuldades para conseguir o resultado positivo neste sábado, quando o recebe o Corinthians, a partir das 16h20, no Estádio dos Aflitos, no Recife, pela 28ª rodada do Brasileirão. Diante do atual campeão da Libertadores, o técnico Alexandre Gallo pede marcação forte e muita disciplina tática aos jogadores do clube pernambucano.

 

"Por ser uma equipe entrosada, com dois anos mantendo uma base, o Corinthians é forte porque dificilmente seus jogadores erram. Esperamos fazer um jogo tático como foi contra o Atlético-GO (vitória por 2 a 0, na última rodada). O adversários não nos ameaçou. Isso se deveu a nossa marcação. E justamente essa aplicação que espero neste sábado", disse Gallo.

 

Depois da vitória na última rodada, o Náutico chegou aos 34 pontos e ocupa o 13º lugar. Agora, precisa ganhar do Corinthians para manter uma boa distância da zona de rebaixamento do campeonato. Mas Gallo não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Alves, contundido - Alemão entra na vaga. Enquanto isso, o volante Elicarlos parece estar recuperado da lesão muscular e deve jogar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;