Cultura & Lazer Titulo Em São Paulo
Inquietos traz amor com os dias contados
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
25/11/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


O encontro de dois jovens desajustados no mundo onde vivem é o tema de "Inquietos", que estreia hoje em salas de São Paulo. A produção é o novo trabalho do diretor norte-americano Gus Van Sant (o mesmo responsável por títulos como "Milk", de 2008, e "Paranoid Park", 2007).

A trama acompanha Annabel (Mia Wasikowska), que é diagnosticada com câncer terminal. Em um funeral, ela conhece Enoch, rapaz desiludido pela vida após acidente causar a morte de seus pais.

Na medida em que o casal começa a compartilhar experiências, descobrem-se em meio a uma grande paixão. Seu obstáculo será lidar com um amor juvenil que já nasce com os dias contados.

O filme apresenta os belos protagonistas em intensa viagem pelo que a vida tem de melhor na busca de aprender o que é essencial quando se está apaixonado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;