Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Ação social acontece hoje, no Jd. Caçula, em Ribeirão Pires

Comunidade da EE Di Cavalcanti recebe evento das 9h às 16h

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
26/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje, das 9h às 16h, a comunidade do Jardim Caçula, em Ribeirão Pires, poderá usufruir, gratuitamente, de diversas atividades e serviços que fazem parte da ação social Diário do Grande ABC nos Bairros. O evento será sediado na EE Di Cavalcanti, localizada na Estrada do Caçula, 100.

Corte de cabelo, higienização de pele, avaliação odontológica, além de teste de glicemia e aferição de pressão fazem parte da programação.

Durante a ação, os munícipes poderão também tirar dúvidas sobre questões jurídicas. “O Diário nos Bairros estreita os laços com a comunidade e descentraliza a prestação de serviços”, disse o presidente da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do município, José Valdemar Romaldini Júnior.

Para as crianças, brinquedos infláveis, pintura de rosto e teatro de fantoches levarão muita diversão.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;