Cultura & Lazer Titulo Mulheres Insanas
Comédia tem sessões com ingressos a R$ 30
Por Do Diário do Grande ABC
15/08/2012 | 07:03
Compartilhar notícia
Divulgação


Resgatando a porção feminina do 'Terça Insana', a diretora e atriz Grace Gianoukas traz para Santo André 'Mulheres Insanas'. Dividem o palco com ela as atrizes Agnes Zuliane e Mila Ribeiro.

No enredo da montagem esquetes de clássicas personagens e criações inéditas. Além da pessimista e mal-humorada Mulher Limão, desfilam pelo palco gente como a estrela internacional Aline Dorel, bipolar metida em aventuras surrealistas; a síndica Marly, que versa sobre os desafios e os encantos do relacionamento com os moradores do prédio que administra; e Vilma, que é irmã de famosa política, mas se notabilizou por sua poesia erótica.

Mulheres Insanas - Teatro. No Teatro Municipal de Santo André - Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. 6ª e sáb., às 21h; e dom., às 18h. Ingr.: R$ 30 mais um quilo de alimento não perecível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;