D+ Titulo Otaku
Vai rolar mais um UP!ABC
Por Do Diário do Grande ABC
06/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Sábado e domingo (12 e 13), Santo André vai receber uma galera doida por cultura oriental. Eles vão se reunir em mais uma edição do UP!ABC, que rola na Fainc (Rua Siqueira Campos, 483), das 11h às 20h (sábado) e das 10h às 19h (domingo). O ingresso custa R$ 15 ou R$ 20 mais 1 kg de alimento não perecível. O tema do evento 2014 é Caça ao Tesouro. Foram preparadas várias atrações, como gincanas com direito a pistas e mapas, e um desfile só com roupas que remetem aos piratas. As mais legais serão premiadas.

Também terão as atividades tradicionais do evento, como as competições em vários tipos de jogos e consoles na Arena Gamix. Os famosos concursos de cosplay também vão rolar. Foram divididos nas categorias individual, grupo, kids, cospobre e os nerds mais belos. Profissionais foram convidados para ensinar técnicas de desenho nas linhas mangá e pintura digital.

Enquanto os visitantes se dividem nas atrações, podem conferir shows de bandas convidadas. O line up de 2014 conta com os grupos Megadriver, Hero Heart, Elisios, Lakrux, Nação Nacional, Omoi, Saiken, Seiko-ki, Superfreak e a 100 Heróis, um das campeãs da primeira edição do concurso Minha Banda Aí do D+. Os ingressos estão sendo vendidos em vários pontos de Santo André, Mauá, São Bernardo, Diadema e São Paulo. Confira os endereços e mais informações no site oficial do UP!ABC: www.upabc.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;