Esportes Titulo
Mesmo sem Deco, Fluminense tenta manter a boa fase
12/08/2012 | 06:32
Compartilhar notícia


A essa altura do Campeonato Brasileiro, parece claro que Deco não estará muito presente na campanha do Fluminense. As ausências do veterano meia por lesão são frequentes e mais uma vez ele não estará em campo contra o Palmeiras, neste domingo, às 18h30, no Engenhão. A equipe tem se virado sem ele e vem de duas vitórias. Mas para ter sucesso na busca pelo quarto título nacional será fundamental que outra estrela do grupo ressurja. A melhora na performance de Thiago Neves é de redobrada importância nesse cenário.

O meia foi recontratado por quantia milionária no início do ano, mas não apresentou, com regularidade, o mesmo brilho de outras passagens pelas Laranjeiras. De fato, Neves tem sido alvo de constantes vaias da torcida tricolor.

"Não sei por que estão pegando no meu pé. Fiz gols, dei assistências e nunca me omiti. Não entendo", reclamou o camisa 7. "Vou ser cobrado sempre e sei que isso acontece justamente por eu ter alcançado um outro nível. Mas estou com a cabeça tranquila e sei que tudo tende a melhorar".

Na vitória sobre o São Paulo, na quinta-feira, o meia foi aplaudido depois de um passe para gol. Ele espera que a relação com a arquibancada tenha mudado de vez e quer ser fator determinante na tentativa de emendar a terceira vitória consecutiva. "Essa confiança é importante para voltar a jogar bem. Já vou mais tranquilo porque sei que terei apoio o tempo todo", destacou.

A má situação do time paulista no Brasileiro não ilude a tropa tricolor. O Palmeiras, apesar de habitar a zona de rebaixamento, vem de contundente vitória sobre o Botafogo, no mesmo Engenhão.

"O Palmeiras ganhou do Botafogo aqui. A gente acompanhou o jogo. O Brasileiro tem um nível alto e o grau de dificuldade é muito grande", alertou o atacante Fred.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;