Esportes Titulo Foco
Vilson Tadei promete exercitar lado psicológico para motivar jogadores

Comandante quer que grupo retome a confiança na luta pelo acesso à elite do Paulistão

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Vilson Tadei terá trabalho dobrado durante esta semana no comando do Santo André. Além de corrigir as falhas que levaram o time a perder para para o São Bento (1 a 0), sábado, o treinador terá de atacar como psicólogo e devolver a motivação aos jogadores, que ficaram extremamente abalados com o revés.

“Vamos ter que conversar bastante e levantar a cabeça. Perdemos jogo que foi um balde de água fria nas nossas pretensões, mas estamos vivos na briga pelo acesso. Não adianta ficar lamentando, temos que aprender, corrigir e focar no próximo confronto (contra o Catanduvense, sábado, às 15h, outra vez no Estádio Bruno Daniel), que também é decisivo”, comentou Tadei.

O treinador terá o retorno do atacante Müller Fernandes nesta próxima partida, já que o atleta cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o São Bento. Ele deve reassumir a vaga ocupada por Felipe Alves.
Para conseguir o acesso, além de vencer o Catanduvense, o Ramalhão precisa derrotar o São Caetano, dia 13, no Anacleto Campanella, e ainda torcer por tropeço do São Bento ou então empates de Marília e Mirassol.

Nas próximas rodadas, o time de Sorocaba terá pela frente o Guaratinguetá, em casa, e o Catanduvense, fora. Já o Marília enfrenta o Monte Azul, no Bento de Abreu, e o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba. Por fim, o Mirassol visita o Itapirense e recebe a Ferroviária. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;