Cultura & Lazer Titulo Música
Rock toma conta de Santo André
Por Caroline Garcia
Do Diário do Grande ABC
24/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Os roqueiros da região voltam a ter um evento só para eles. O Rock in Rua retorna com as edições mensais no domingo em um novo local. Agora, as cinco bandas também tomarão conta do palco na Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), além do tradicional Parque da Juventude.

Entre os convidados para os shows está a banda paulista de thrash metal Nervosa, formada por Fernanda Lira (baixo e vocal), Prika Amaral (guitarra e backing vocals) e Pitchu Ferraz (bateria). O trio já se apresentou ao lado de Ratos de Porão e Korzus e trabalha agora com a divulgação mundial de seu primeiro trabalho álbum full-lenght.

Quem também terá seu espaço reservado no domingo é a banda de metal Capadocia. Formado em 2011 na região, as letras do grupo liderado por Baffo Neto (ex-Retturn) abordam temas que vão desde o abuso de poder, desvios de conduta e corrupção até acontecimentos do cotidiano.

As apresentações ficam ainda por conta das bandas Bioface, de São Bernardo, Mad Rider, com ex-integrantes da banda Salém, que fez a última apresentação na edição de abril no Rock in Rua, e Multifário, com rock nacional e todo o repertório em português.

Com a proposta de ser mensal e itinerante, o Rock In Rua, que dissemina a produção cultural e abre espaço para bandas independentes da região, ficou fora da cena andreense por alguns anos e foi retomado no calendário da cidade no início do ano passado.

Os shows começam às 12h, a entrada é gratuita e o estacionamento será liberado para quem levar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

 

Rock in Rua. Show. Domingo, às 12h, Na Craisa – Av. dos Estados, 2195, Santa Terezinha, Santo André. Gratuito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;