Esportes Titulo
São Bernardo oficializa contratação de Rafael Cruz

Revelado no vizinho Santo André, jogador chega para ser titular da lateral direita aurinegra

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
31/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo oficializou a contratação de mais um reforço para o Campeonato Paulista. O lateral-direito Rafael Cruz, 28 anos, foi revelado no vizinho Santo André, com o qual foi campeão da Copa do Brasil, e disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Atlético-GO. Soma ainda passagens por Atlético-MG e Ceará e chegou cercado de elogios do presidente Luiz Fernando Teixeira.

“É um lateral diferenciado. O trouxemos inicialmente para brigar com o Oziel, que acabou não vindo, então hoje creio que tem todas as chances de ser o dono da posição”, explicou.


JOGO TREINO

Ontem pela manhã, o São Bernardo fez o segundo jogo treino oficial (terceiro no total) da fase preparatória ao Campeonato Paulista e empatou em 2 a 2 com o Red Bull, no Estádio 1º de Maio. Careca e Gil marcaram os gols aurinegros. “Foi muito positivo. O resultado pouco importa, porque não jogamos ainda com o time ideal. Mas o São Bernardo se comportou de forma positiva”, concluiu Luiz Fernando.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;