Internacional Titulo
Ryan quer presidência de Comitê de Meios e Direitos
Por
18/12/2013 | 05:36
Compartilhar notícia


O republicano e presidente do Comitê de Orçamento da Câmara dos Representantes, Paul Ryan, pretende assumir o comando do Comitê de Meios e Direitos, sucedendo o também republicano Dave Camp. A presidência do comitê daria a Ryan uma plataforma de alto nível para avançar com as suas ideias políticas conservadoras.

Até lá, Ryan pretende contribuir com Camp para avançar com a reforma tributaria no Congresso em 2014, uma iniciativa ambiciosa, que apresenta diversos obstáculos políticos.

Ryan disse que pretende suceder Camp, cujo mandato termina depois de 2014. "Este é o meu plano", disse Ryan, que assumiu pela primeira vez o interesse no cargo.

A decisão de Ryan deve aumentar as especulações sobre os seus próximos planos políticos. Muitos o apontam como provável candidato republicano à presidência dos EUA em 2016. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;