Setecidades Titulo Derrota
Leblon perde mais quatro linhas para a Suzantur

Contratada emergencialmente, empresa já controla 11 itinerários do Lote 2 de Mauá

Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
07/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir de hoje, a Suzantur assume mais quatro linhas de ônibus municipais do Lote 2 de Mauá. Todas elas eram operadas pela Leblon, empresa que teve o contrato rescindido pela Prefeitura em outubro após supostas invasões no sistema de bilhetagem eletrônica. A companhia contratada emergencialmente e que utiliza veículos laranjas antes pertencentes à Oak Tree, passará a ser responsável pelos seguintes trajetos: 74 (Rosina), 81 (Egnes-Rimazza), 82 (Zaíra 2) e 142 (Lusitano).

Desde que o prefeito Donisete Braga(PT) oficializou a contratação emergencial da Suzantur, a companhia já recebeu autorização da Secretaria de Mobilidade Urbana para atuar em 11 das 18 linhas do Lote 2. Antes, a empresa com sede em Suzano chegou a circular no Lote 1, hoje sob responsabilidade da Viação Cidade de Mauá. A concessionária é mantida por meio de liminar emitida pela Justiça do Amazonas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;