Cultura & Lazer Titulo Televisão
Biografia explora vida de Marilyn Monroe
Por Do Diário do Grande ABC
16/11/2013 | 07:43
Compartilhar notícia
Divulgação


Uma das maiores lendas de Hollywood ganha espaço especial na programação do Arte 1. O canal da rede fechada exibe amanhã, a partir das 22h, a cinebiografia de Marilyn Monroe. A atração é recomendada para todo o público e já tem reapresentação agendada para segunda, às 23h.

A faixa do programa Bio Arte 1 revira fatos em torno da vida pessoal e da carreira da atriz norte-americana que se tornou um mito ao longo das décadas. Datado de 2000, o documentário tem direção assinada por Rosanne Zoccoli (responsável também por vasculhar a histórias de outros diversos personagens famosos de diferentes áreas, casos de Brad Pitt, Leonardo Da Vinci, Piotr Il'yitch Tchaikovsky e a banda Rolling Stones).

Batizada no nascimento como Norma Jeane Mortenson (1926-1962), a estrela marcou época no cinema nas décadas de 1950 e 1960. Entre seus maiores sucessos estão os clássicos Os Homens Preferem as Loiras (1953), O Pecado Mora ao Lado (1955) e Quanto Mais Quente Melhor (1959). Sua personalidade caiu muito bem nos títulos de comédia e, mesmo desejando, não conseguiu mostrar talento em produções dramáticas.

Além do cotidiano diante das câmeras, a atração irá tratar dos famosos casos amorosos de Marilyn. Não ficam de fora detalhes de seus casamentos com o ex-jogador de beisebol Joe Di Maggio e o suposto caso com o presidente dos Estados Unidos John Kennedy.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;