Economia Titulo
HSBC se mostra cauteloso sobre zona de livre comércio
02/10/2013 | 05:29
Compartilhar notícia


O HSBC adotou um discurso cauteloso para opinar sobre a zona de livre comércio de Xangai, dizendo em uma nota aos clientes que "Roma não foi construída em um dia", e que a empresa espera que as medidas "concretas" sobre a abertura de serviços e dos setores financeiros da China serão lançadas nos próximos meses.

Grande parte das críticas ao lançamento da zona de livre comércio de Xangai está voltada para a falta de detalhes oferecidos e pela decepção com algumas restrições continuadas. "Vai levar anos para que Xangai se iguale a Hong Kong como centro financeiro", disse o HSBC. "Mas agora Xangai tem o impulso necessário e apoio político para isso", acrescentou. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;