Esportes Titulo Polêmica
Ganso rebate críticas e afirma que seu futuro é o Santos

Após dizer que poderia sair, meia manifestou desejo de permanecer no clube da Vila Belmiro

da Redação
23/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


De Londres, onde está concentrado com a Seleção Brasileira Olímpica, Paulo Henrique Ganso quebrou o silêncio e falou sobre sua situação no Santos.

O meia manifestou seu desejo de permanecer no clube da Vila Belmiro. "Hoje meu futuro é no Santos. Tenho contrato até 2015, estou focado na Seleção, em busca do ouro olímpico inédito para a gente", esquivou-se.

A respeito de suas declarações no Twitter, em que rebate o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira, sobre estar sem vontade de defender o Peixe, Ganso explicou. "Sempre dou minha cara para bater. Ouvi coisas que não eram corretas, foi um meio que usei para mostrar às pessoas qual é o meu sentimento."

Ainda acerca de boatos sobre sua transferência, o meia reconheceu que afetam os jogadores. "As negociações mexem com o jogador, mas estou tranquilo para ajudar o clube em que estou e a seleção", contornou.

Desde a primeira proposta de renovação de contrato feita pela diretoria santista, Ganso se mostrou insatisfeito. Ele teria dito a pessoas próximas que não atuaria mais pelo clube.

Depois, Delcir Sonda, presidente do grupo DIS (que detém 55% dos direitos do atleta), revelou que o meia poderia jogar no Internacional. Enquanto isso, o Santos afirma que até agora não recebeu nenhuma proposta




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;