Internacional Titulo
Intervenções dos EUA são "alarmantes", diz Putin
Por
12/09/2013 | 04:30
Compartilhar notícia


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, escreveu um artigo de opinião no The New York Times e afirmou que é alarmante que as intervenções militares em países estrangeiros quando estão em um conflito interno tem sido comuns.

O líder russo duvida que as intervenções são do interesse dos Estados Unidos a longo prazo. Além disso, Putin disse que milhões de pessoas ao redor do mundo cada vez mais veem os Estados Unidos como um país que confia apenas na força bruta e não mais como um modelo de democracia.

No artigo, publicado pelo jornal nesta quarta-feira, Putin reforçou que não há qualquer razão para acreditar que os rebeldes sírios não foram os responsáveis pelos ataques com armas químicas em 21 de agosto. O presidente russo acrescentou que apoia o esforço de entregar as armas químicas da Síria sob controlo internacional. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;