Setecidades Titulo Trânsito
Grade de bueiro na Lions quebra pela segunda vez no ano

Prefeitura pede novamente a empresa responsável que efetue troca

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
15/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Pela segunda vez no ano, uma grade da pista rebaixada da Avenida Lions, em São Bernardo, foi danificada e provocou tráfego lento de veículos no sentido Diadema na manhã de ontem. O rompimento ocorreu na faixa da direita da via.

O local foi sinalizado pelo departamento de trânsito da Prefeitura com cones e a pista ficou parcialmente interditada por trecho de 100 metros. O problema representa risco aos motoristas, principalmente no caso de motociclistas, tendo em vista que sem a proteção, os veículos sofrem forte impacto com a batida do pneu contra o concreto.

Essa é a terceira vez que uma das grades da avenida se rompe. Em fevereiro, o Diário publicou reportagem sobre o mesmo problema. O buraco estava localizado na pista rebaixada sentido Santo André. Na ocasião, a Prefeitura notificou a OAS, responsável pela obra, para a troca imediata das grades danificadas. Desta vez, a administração municipal informou ter feito o mesmo, reforçando que as grelhas sejam substituídas por material mais resistente.

A pista expressa da Lions foi inaugurada em maio e custou cerca de R$ 39 milhões.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;