Esportes Titulo
Atlético-MG terá mudanças para partida contra o Bahia
Por
14/08/2013 | 06:20
Compartilhar notícia


O técnico do Atlético Mineiro, Cuca, fará mudanças no grupo que recebe o Bahia a partir das 19h30 desta quarta-feira para tentar fazer o time reencontrar o caminho das vitórias. Além de alterações obrigatórias, como a substituição de Jô, que está com a seleção brasileira, o treinador já incluiu o argentino Dátolo no coletivo que promoveu antes do confronto pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Mesmo sem ter sido apresentado oficialmente pelo time, Jesús Dátolo, que foi contratado do Internacional e teve sua situação diante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) regularizada nesta terça, se tornou a principal opção para o meio de campo de Cuca. Até porque, além da perda de Bernard, vendido para o ucraniano Shakhtar Donetsk, e de Leandro Donizete, que não atua há mais de dois meses por causa de lesão, o técnico também não poderá contar com Diego Tardelli.

O atacante já desfalcou o time no empate por 0 a 0 com o Náutico, no último sábado, por causa de dores na coxa esquerda. O atleta havia retornado aos treinos, mas nesta terça sentiu novamente a perna e não terminou as atividades com os companheiros. Para consolo do treinador, Luan, que estava suspenso na última rodada, está novamente à disposição.

E o time precisa de toda ajuda que puder. O Atlético não venceu nenhum jogo desde que conquistou a Copa Libertadores, em 24 de julho, e a última vitória no Brasileirão foi contra o Corinthians, dez dias antes, pela 7.ª rodada. O Atlético está com 12 pontos na 16.ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. "O objetivo é buscar a vitória. Até porque time que quer chegar ao topo da tabela precisa vencer, principalmente dentro de casa", declarou o zagueiro Rever.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;