Cultura & Lazer Titulo São Paulo
Mostra reflete
o espírito das
manifestações

Fotos, banners, cartazes e vídeos fazem parte do acervo de Calar a Boca Nuca Mais

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
17/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A Matilha Cultura está tomada pela onda de manifestações que tem agitado o Brasil nos últimos meses. O espaço abre as portas para receber a exposição 'Calar a Boca Nunca Mais', que fica em cartaz até 31 de agosto com entrada franca para todo o público.


Ideias de diversos pontos do País, como São Paulo e Belo Horizonte, se reúnem no projeto coletivo. O projeto é refletir o anseio da sociedade por mudanças.


O acervo com fotografias, cartazes e banners – além de uma catraca personalizada pelo grafiteiro Mundano e vídeos desenvolvidos pelo grupo Mídia Ninja – foi montado com ajuda de colaboradores. Entre os artistas visuais convidados estão Juliana Akina, Bruno Lourenço, Schiavon e Yara Amaral.


Calar a Boca Nunca Mais – Na Matilha Cultural – Rua Rego Freitas, 542, São Paulo. Tel.: 3256-2636. Ter. a dom., das 12h às 20h; sáb., das 14h às 20h. Grátis. Até 31/8. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;