Márcio Bernardes Titulo
A estreia chocha

A decepção foi geral. Criou-se um clima com a volta de Ronaldo e o resultado final foi pífio.

Especial para o Diário
06/03/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


A decepção foi geral. Criou-se um clima com a volta de Ronaldo e o resultado final foi pífio. Ainda com visível falta de preparo físico e com o corpo rechonchudo, o Fenômeno fez pouco nos 27 minutos que ficou em campo.

Cheguei a desconfiar que a precipitada escalação de Ronaldo servisse para amenizar o escândalo da semana passada, que resultou na demissão do diretor de Futebol, Antônio Carlos Zago.

Mano Menezes, sempre ponderado e realista, deveria discutir com o atacante e os dirigentes o quanto é prejudicial a equipe colocar Ronaldo em campo nas atuais condições.

Como se sabe, domingo o jogo será às 16h. A temperatura ambiente estará perto dos 45 graus. E para jogar futebol de alto nível há necessidade de estar bem preparado fisicamente. Além de se tomar muitos cuidados com a hidratação.

Todos estão torcendo pela plena recuperação do reforço corintiano. Mas o que se viu em Itumbiara foi um arremedo de jogador.

O CLÁSSICO DE DOMINGO

Presidente Prudente é privilegiada. Palmeiras e Corinthians têm todas as condições de nos oferecer um grande jogo. O Verdão precisa se redimir da vergonhosa derrota de terça-feira para o Colo-Colo, pela Libertadores. E manter a liderança do Paulista.

O Timão está motivado com a classificação na Copa do Brasil. E se vencer o adversário fica na boa na tabela de classificação.

Polêmica, rivalidade, uma história empolgante, envolvem o jogo deste domingo que, cá entre nós, poderia ser realizado no Morumbi. Mas aí dependeríamos do bom senso do presidente do São Paulo. Ultimamente, Juvenal Juvêncio tem arrumado inimigos de graça e sem nenhuma razão.

A PUNIÇÃO DE DEL NERO

O presidente da FPF foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com suspensão de 90 dias. Os juízes entenderam que Del Nero mentiu no desconfortável episódio que quase conturba a última rodada do Brasileiro-08.

A dúvida que continua é a seguinte: por que Marco Pólo armou essa história? Por que ele envolveu o árbitro indicado para o jogo do São Paulo contra o Goiás em uma mentira? Por que ele usou os ingressos do show de Madonna como pseudo presente?

A verdade tarda, mas não nunca falha!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;