Márcio Bernardes Titulo
Ausência de Ronaldo

O Corinthians vai sentir demais a ausência de Ronaldo nos presumíveis oito jogos que não contará com o atacante.

Especial para o Diário
31/07/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


O Corinthians vai sentir demais a ausência de Ronaldo nos presumíveis oito jogos que não contará com o atacante.

Claro que a torcida lamenta a perda de bons jogadores como Cristian, André Santos e Douglas. Mas Edu já está contratado e é um belo volante. Silvinho pode voltar ao Parque São Jorge e será um bom reforço. Um meia categorizado para o lugar de

Douglas está sendo prometido pela diretoria.

O problema está no ataque. Para o lugar do Fenômeno, Mano Menezes conta com Souza, Bill e Henrique.

Convenhamos que os três juntos, multiplicados pela raiz cúbica, não pagam nem placê para Ronaldo.

LIPOASPIRAÇÃO - Os repórteres fuçaram durante todo dia de quarta-feira, tentando confirmar uma "informação importante". No começo da noite um site publicou que Ronaldo fez duas cirurgias no Hospital São Luiz.

A primeira, na mão, todos sabiam, não seria novidade. A segunda, uma lipoaspiração, foi tratada como coisa do outro mundo.

Alguns jovens jornalistas inexperientes tentaram polemizar, mas logo foram contidos pelos colegas com melhor senso e equilíbrio.

As duas partes erraram. Ronaldo e o Corinthians não precisavam fazer sigilo sobre um assunto pessoal e que cabe apenas ao paciente a decisão. Se Ronaldo achou que seria melhor fazer a lipo ninguém tem nada com isso.

Os coleguinhas mais precipitados queriam dar importância a um assunto tão banal.

SELEÇÃO BRASILEIRA - A impressão que ficou com a nova lista de Dunga é que Kleber, do Internacional, terá de melhorar muito o seu futebol para voltar a seleção.

A convocação do talentoso, porém desmiolado Marcelo, revelado pelo Fluminense, é a comprovação de que o ex-corintiano não agradou na Copa das Confederações.

Surpresa, mas justa foi a lembrança de Diego Tardelli.Justiça de Dunga, porque afinal, Tardelli fez 28 gols neste ano. Se futebol é momento, então ele deveria mesmo ser convocado.

GRANDE RISCO - Ninguém mais do que o próprio Schumacher tem tanto a perder se as coisas não derem certo nessa sua volta às pistas de F-1.

Heptacampeão mundial e maior piloto de todos os tempos, o alemão fora de forma e das pistas há algum tempo, será alvo inevitavelmente de comparações com o passado.

Mais velho e sem a motivação de antes, Schumacher dificilmente conseguirá manter a performance espetacular de outrora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;