Márcio Bernardes Titulo
Brasileirão cada vez mais quente

Internacional e Corinthians fizeram um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro

Especial para o Diário
28/09/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Internacional e Corinthians fizeram um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro no Estádio Beira-Rio e mostraram por que são dois postulantes ao título. As equipes estão no alto da tabela - quarto colocado e vice-líder, respectivamente - muito pela força de seus elencos e principalmente na questão da qualidade nas opções dos treinadores.

Mesmo com a derrota, o Timão mostrou, pelos três últimos jogos fora de casa, que ainda é o principal concorrente a levantar a taça no fim do Brasileirão e assim coroar o ano do centenário com um título.

TRANCOS E BARRANCOS
O Fluminense voltou à liderança, mas o time de Muricy Ramalho não parece que vai aguentar o tranco até dezembro. Apesar de ter, talvez, o elenco mais completo da competição, consegue as vitórias de maneira suada. Pelos pontos desperdiçados dentro de casa, acredito que o Tricolor carioca ficará somente com a vaga na Copa Libertadores da América.

DEDO NA FERIDA
Felipão deu outra entrevista coletiva interessante e criticou abertamente o gramado do Engenhão. O que acontece no Rio de Janeiro é a mesma situação que em breve ocorrerá em São Paulo.

Não vai demorar muito para o Estádio do Pacaembu sofrer com os seguidos jogos por lá com Palmeiras, Corinthians e até o Santos mandando suas partidas.

DO CÉU AO INFERNO
Dorival Júnior é o treinador mais vitorioso da temporada - foi campeão paulista e da Copa do Brasil no comando do Santos - e tem grandes chances de terminar o ano com um rebaixamento na carreira.

Aceitar dirigir o Atlético-MG nesta situação é um dos maiores desafios do técnico em sua breve carreira. Caso consiga salvar o Galo, pode contar como se fosse outra taça levantada. (Por Rafael Bullara)

Márcio Bernardes é âncora da rede Transamérica de Rádio e professor universitário. www.marciobernardes.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;