Márcio Bernardes Titulo
Solidariedade

Circulou ‘foto-fake' de Adriano pela internet. Nela, o atacante estaria jogando com a camisa da Roma de número 105.

Especial para o Diário
14/12/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Circulou ‘foto-fake' de Adriano pela internet. Nela, o atacante estaria jogando com a camisa da Roma de número 105. Seria mensagem cifrada para alguns amigos de infância que estão passando por sérios problemas.

Chegou-se à óbvia conclusão: 105 em algarismo romano significa CV, iniciais de Comando Vermelho.

Essa famigerada organização criminosa foi implacavelmente atingida com a ação policial no Complexo do Alemão.

Há pouco tempo, Adriano abandonou a Internazionale de Milão, onde ganhava salário espetacular, para voltar ao Rio de Janeiro e ficar perto dos seus amigos e parentes.

Várias vezes ele foi visto em favelas e bailes do Complexo do Alemão e da vizinha Vila Cruzeiro. Foi ouvido em distrito policial com a suspeita de ter comprado motocicleta para conhecido traficante.

O atacante ajudou o Flamengo a ganhar o Brasileiro do ano passado, mas deu péssimo exemplo para crianças e jovens com seu comportamento incorreto e seu apoio indireto a perigosos bandidos.

Esse é o homem que Corinthians e Palmeiras estão pretendendo contratar. Independente do seu futebol, que já foi espetacular e hoje não empolga tanto, se a contratação for efetivada, será pisada de bola da cartolagem.

Apesar da foto falsa, ela tem significado importante e especial.

INCOERÊNCIA

Jogadores de futebol reclamam, com razão, do número excessivo de jogos que são obrigados a enfrentar durante o ano.

Terminou oficialmente a temporada e o que mais se viu na semana que passou foi a bolerada participando de jogos beneficentes.

A intenção é a melhor possível, reconhece-se. Mas férias foram feitas para descansar. Completamente!

CRISE ECONÔMICA NA ESPANHA

O Barcelona capitulou. Depois de muitos anos sem aceitar publicidade nas suas camisas, o clube catalão fechou milionário contrato com fundação do Catar. Vai faturar 170 milhões de euros (cerca de R$ 387 milhões) em cinco anos.

Apesar dos protestos dos torcedores e conselheiros conservadores, não teve jeito e o negócio foi confirmado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;