Cultura & Lazer Titulo Hoje
Grupo Regina Pacis se apresenta em Diadema

Histórica companhia são-bernardense encena a peça Um Morto na Minha Cama

Por Do Diário do Grande ABC
15/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje, às 20h30, o Teatro Clara Nunes será tomado pelo Grupo Cênico Regina Pacis. A cinquentenária companhia amadora são-bernardense apresenta Tem Um Morto na Minha Cama, obra do dramaturgo Roberto Villani. A direção da montagem é de Hilda Breda. Ana Maria Medici, Val Mataverni e José Luiz do Prado interpretam o triângulo amoroso.

O enredo trata da vida de uma mulher que fica viúva, se casa com um homem rico e continua a viver no apartamento que comprou com o seguro de vida que recebeu após a morte do primeiro marido. Só que o morto inesperadamente reaparece, causando um rebuliço na vida da ex. Fazendo de tudo para esconder o primeiro marido do seu novo homem, a protagonista inventa 1.000 desculpas. O morto, por sua vez, cria 1.000 disfarces para poder se meter na vida do novo casal e reconquistar seu grande amor.

Tem um Morto na Minha Cama – Teatro. Hoje, às 20h30. No Teatro Clara Nunes – Rua Graciosa, 300, Diadema. Tel.: 4056-3366. Ingr.: R$ 5. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;