Internacional Titulo No Chile
Jovem cospe no rosto
de Michelle Bachelet

Agressão aconteceu em evento da candidata à
presidência do Chile; Bachelet é favorita no pleito

29/05/2013 | 03:23
Compartilhar notícia
ABr/Fábio Rodrigues Pozzebom


Um jovem cuspiu no rosto da candidata à presidência do Chile Michelle Bachelet nesta terça-feira enquanto ela participava de um evento na região norte do país. Segundo a polícia, um suspeito foi preso.

O jornal local La Tercera disse que o homem não identificado cuspiu na ex-presidente, enquanto ela acenava para o público na região de Arica. Autoridades da campanha política de Bachelet dizem que o evento continuou.

Michelle Bachelet é a favorita na disputa presidencial de 17 de novembro. Ela passou os últimos dois anos na agência da Organização das Nações Unidas (ONU) para mulheres após o término de seu mandato presidencial, que durou entre 2006 e 2010. Enquanto líder do país, Bachelet obteve altos índices de popularidade.

Ela promete usar um segundo mandato para combater a desigualdade de renda do Chile e fazer uma reforma fiscal e na educação. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;