Esportes Titulo Tênis
Nadal vence em casa e confirma renascimento

Jogador espanhol derrotou o suíco Stanislas Wawrinka na final do Masters 1000 de Madri

Luis Felipe Soares
do Diario do Grande ABC
13/05/2013 | 07:12
Compartilhar notícia


O espanhol Rafael Nadal levou para casa o título do Masters 1000 de Madri. Na tarde de ontem, ele venceu o suíço Stanislas Wawrinka por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/4). Com o resultado positivo, levantou a taça do torneio pela terceira vez na carreira.

"Quero agradecer à minha equipe. Tivemos sequência muito boa desde que voltei a jogar. Poder sentir essa emoção de jogar em frente a essa torcida, que é o melhor público do mundo, me faz sentir especial toda vez que jogo aqui", afirmou Nadal, que chegou à sétima final seguida no ano e quinto título.

Entre as mulheres, a norte-americana Serena Willians bateu a russa Maria Sharapova por 2 a 0 (6/1 e 6/4). É o 50º título da carreira da jogadora.

Os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan superaram a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya na final de duplas. A partida foi fechada em 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;