Setecidades Titulo
Rapaz rouba três caixas de supermercado no Campestre
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
27/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Daniel dos Santos Arias, 19 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem, no bairro Santa Terezinha, em Santo André. Ele é acusado de roubar o dinheiro de três caixas de um supermercado localizado no bairro Campestre.

Policiais da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionados assim que Arias saiu do estabelecimento. Um funcionário do supermercado seguiu o assaltante e foi passando as informações para a polícia. Na Praça Engenheiro Arruda, os policiais conseguiram detê-lo.

De acordo com uma atendente de 21 anos, o criminoso encostou uma faca em suas costas e a obrigou a entregar o dinheiro do caixa. Depois, Arias roubou mais dois caixas e fugiu pela Avenida Industrial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;