Esportes Titulo
Peixe não tem planos para Muricy
Por Da Redação
15/03/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Após ouvir as declarações do técnico Muricy Ramalho dizendo que irá descansar nos próximos 30 dias e que não negocia com nenhum time, o Santos adotou discurso comedido sobre a possível contratação do ex-treinador do Fluminense.

Segundo o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, o Peixe ainda está estudando o assunto e não traçou um plano para alinhavar o acerto com Muricy.

"Não temos um plano para trazer o Muricy. Vocês (jornalistas) precisam entender que até ontem (domingo) ele era técnico do Fluminense. Agora, nós estamos totalmente focados na partida de amanha (contra o Colo Colo, no Chile, pela Copa Libertadores)", disse Nunes Conceição, negando que alguma pessoa ligada à cúpula santista tenha contato com o treinador quatro vezes campeão brasileiro.

"Não podemos falar sobre isso porque não tivemos nenhum contato com o Muricy. Todo mundo reconhece o trabalho dele, e os grandes resultados alcançados falam por si só. Mas ainda está tudo recente. A saída dele do Fluminense pegou todos de surpresa, por mais que já existissem especulações no Rio de Janeiro acerca disso. Nem pensando nisso ainda", analisou.

O dirigente alvinegro destacou que houve conversa com o técnico interino da equipe, Marcelo Martelotte, mas não revelou o assunto. Pedro Luiz Nunes Conceição apenas enfatizou que o Santos está com as atenções voltadas para o jogo diante do Colo Colo.

"Nosso foco está voltado para a partida pelo continental. Por isso, toda tranquilidade foi passada para que o Martelotte e o elenco desenvolvam o trabalho deles", comentou.

Satisfeito o interino, Nunes Conceição não descartou a possibilidade de efetivar Marcelo Martelotte, mesmo com Muricy Ramalho livre no mercado. "O Marcelo desenvolve o trabalho dele com muito mais experiência do que no ano passado. Mas sempre existe a possibilidade (de o interino ser efetivado)", ponderou.

Apesar do discurso de Pedro Luiz Nunes Conceição, Martelotte estava com semblante mais sério do que o habitual no embarque do time na tarde de ontem, na saída do CT Rei Pelé.

O interino, que costumeiramente é solícito com a imprensa, pediu para não conversar com os jornalistas. No entanto, depois de muita insistência, aceitou falar, só que apenas sobre o confronto com o Colo Colo, pela Libertadores.

 

Ganso será titular contra o Colo Colo amanhã

 

Bastaram 45 minutos, um gol marcado e outro criado, para Paulo Henrique Ganso voltar a ser titular do Santos. O meia, recuperado de lesão que o tirou dos gramados por mais de seis meses, usará a camisa dez da equipe santista, amanhã, contra o Colo Colo, em Santiago, pela terceira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores.

A confirmação de Ganso como titular foi feita após o treino de ontem, no CT Rei Pelé, pelo técnico Marcelo Martelotte. No sábado, o jogador entrou no intervalo contra o Botafogo de Ribeirão Preto e não decepcionou, fazendo a jogada do primeiro gol, marcado por Elano, e anotando o segundo.

"A possibilidade maior é que ele comece o jogo contra o Colo Colo. Pelo que a gente viu, nos 45 minutos que jogou no sábado, ele mostrou que está preparado para nos ajudar ao máximo. Ainda não sabemos por quanto tempo ele vai suportar, mas é importante contar com um jogador com a qualidade dele desde o início do jogo", explicou Martelotte.

Da mesma forma que no jogo contra o Botafogo, Ganso ganhará a vaga de Diogo.

Outra alteração na equipe, forçada, será a entrada de Pará na lateral direita, já que Jonathan sofreu uma lesão muscular no jogo de sábado e desfalca o Santos na Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;