Nacional Titulo
Grevistas da Viaçao Parelheiros estao no MP
Por Do Diário do Grande ABC
27/03/2000 | 12:35
Compartilhar notícia


Os funcionários da Viaçao Parelheiros, que atende a Zona Sul da capital, que estao em greve desde a quinta-feira passada, já chegaram à sede do Ministério Público de Sao Paulo, na Rua Jaguaribe, 194, regiao central da cidade.

Eles vao tentar um encontro com promotores públicos e buscar uma soluçao para a paralisaçao. Os trabalhadores querem melhoria nas condiçoes dos ônibus, manutençao periódica e registro em carteira de alguns empregados que estao sem situaçao irregular na empresa.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os funcionários estao na calçada e, por enquanto, nao prejudicam o trânsito na área.

Nesta manha, três ônibus foram apedrejados na Estrada Evangelista de Sousa, altura do número 87, no bairro Colônia.

Segundo a SPTrans, empresa que administra o transporte coletivo na cidade, os coletivos pertencem à Viaçao Tânia e estavam operando linhas da Viaçao Parelheiros.

As primeiras informaçoes dao conta de que a depredaçao foi promovida por moradores revoltados com o número insuficiente de ônibus para atender à regiao e a conseqüente demora dos coletivos.

Soldados da Polícia Militar estao fazendo um comboio na área para evitar novos apedrejamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;